"AMIGOS: Que sejam poucos, que sejam loucos, mas que sejam verdadeiros!"
Não sei ao certo quem é o autor desta frase, mas sei que ela passou a ter importância e um significado especial pra mim nestas ultimas semanas!
Sou o tipo de pessoa que sempre se doa por completo a uma amizade, que vive intensamente cada momento juntos sem medo de ser julgada, que chora junto nas dificuldades, ri das bobagens, que liga, “puxa a orelha” quando precisa..Que ama, sem esperar nada em troca...
Tento estar Sempre presente, mas nestes últimos tempos, principalmente pela correria da vida profissional, acabei deixando de lado muitas dessas amizades, e me dedicando mais a mim mesma...
E foi exatamente nesse período que pude perceber a presença dos verdadeiros amigos nos pequenos gestos, nos sms recebidos, nas ligações durante a madrugada só pra dizer que tocou uma musica que eu adoro e que sentiu saudades, nas conversas de esquina e escaninhos rss, nas broncas, no convite a viver uma experiência nova com Deus e a retomar valores que deixei pelo caminho, um abraço apertado ou uma simples cartinha, feita numa folha de caderno e milimetricamente dobrada, dizendo o quão especial era essa amizade (e que me fez chorar muito por sinal)...na simplicidade de gesto, pude ver o real valor da amizade, e importância do tempo dedicado a cada um!!
E hoje gostaria de agradecer a cada um de vocês pelo carinho, amor e momentos de loucura (assunto pra outro post..rs) que tem inflamado vida aos meus dias!!
Amo vcs!!
Ps: Dedicado especialmente a Nayane,Ju, Bruna Matos, Leozito, Alê, Thucos do meu S2, Thaís,Fonsinho,Kamilla, Josi e as minhas potirinhas que mesmo ausentes fisicamente são parte da minha vida...
Beijos e uma ótima semana!
Paty
2 comentários:
Amei o texto!
estou passando por uma situação parecida com meus amigos e depois que li seu texto não tive duvidas e resolvi ligar logo, fazer uma visita surpresa e dizer a eles o quanto especial são para mim!!
Lindo!!
Andei meio desiludida com esse lance de amigos, mas é fato que existem pessoas que apreciam nossa companhia, que nos querem ver bem, e isso simplesmente não tem preço!
"ay que endurecer sin perder la ternura!!!"
Postar um comentário