Neste primeiro
Que tal dar uma chance ao seu coração este ano?
Na busca por um relacionamento que seja mais ou menos do jeito que a gente sempre sonhou, acabamos fechando os olhos para aquilo que está ali bem na nossa frente. Ou simplesmente nos recusamos a ver mesmo por que as pessoas insistem em dizer que não vai dar certo. Chegou o momento de você quebrar paradigmas e deixar se ouvir suas tias mal amadas e investir:
No seu melhor amigo.
Aquele tipo de cara que você disse que jamais namoraria novamente.
Sempre tem aquele que nos marca de uma forma tão miserável, que pegamos apenas uma característica dele e generalizamos, digo, assim que outra pessoa demonstra a possibilidade de agir ou pensar da mesma forma, pulamos fora. Mas lembre-se, generalizar é um grande erro e não podemos culpar uma única coisa pelo fim de uma relação.
O cara muito mais velho.
Tudo bem se ele for dois ou cinco anos mais velho que você, mas muitas mulheres não namorariam caras que teoricamente teriam a idade de seus pais. No caso do meu, que é super novo, por exemplo. E por que não dar uma chance? Os homens mais velhos normalmente são bem sucedidos e têm maior experiência para seduzir, dão segurança emocional para quem está começando na vida afetiva. Ele tem a capacidade de acompanhar de fora as angústias e ajudar de alguma forma por ser mais experiente
O cara muito mais novo.
O mesmo acontece com caras bem mais novos. Não adolescentes, né gente, mas mais novos que você. Por exemplo, eu tenho 27 e não namoraria um homem de 19 anos, tem muito homem novo por ae que é bem mais maduro do que muitos caras da minha idade. Afinal, ele poderia estar por ai, na balada, fazendo um monte de merda, se quer namorar, é por que assim decidiu.
O cara que é menos sucedido que você.
Muitos homens não aguentam namorar com uma mulher que ganha mais ou tem um nível intelectual maior... Só que muitos homens não significa todos os homens.
O cara com bagagem.
Ele já foi casado. Teve filho. Ou apenas namorou durante anos e por algum motivo a relação não deu certo. Nós mulheres temos o instinto de fugir deste tipo de cara. Mas tenho cá pra nós que todo relacionamento pode chegar ao fim e as pessoas têm o direito de viver novas histórias. Se o ponto final estiver bem claro, não vejo onde está o impedimento.
O cara que mora longe
Será que relacionamento a distância pode dar certo? Muita gente garante que é apenas sofrimento, que a pessoa que a gente ama deveria estar perto. Você só vai descobrir se pode dar certo ou não se tentar!
E você, vai dar uma chance a si mesma este ano?
beijos e fiquem a vontade para opinar!!
3 comentários:
Ishi, to de boa de amor heim... hauahuahau OUT!!!
Eu não nasci pra essas coisas n huahauah!!!
=*
Vendo todas essas chances que você citou pensei no caso das pessoas casadas onde já não existe mais amor, porque não dar uma chance ao esposo, que dorme ali todos os dias ao seu lado e você sequer olha pra ele. Me apaixono pelo meu marido todos os dias e faço tudo pra que com ele aconteça o mesmo. Muito boas as dicas, muita gente não enxerga o amor que está ali do ladinho.
Beijão e tenha uma ótima semana,
http://naosecompara.blogspot.com/
http://loselles.blogspot.com/
@loselles
nossa bem legal seu blog adorei muito ja seguindo
Também tenho um comecei agora da uma passadinha http://milharesdelees.blogspot.com/ e se quiser segue por favor!
Postar um comentário