Difícil escrever sobre isso, tantas características a serem destacadas e atitudes que esperamos ansiosos que ele tenha, porém, realmente essa perfeição existe ou está em nossos olhos?
Recentemente acreditei que o homem perfeito era o meu oposto, dedicado a tudo aquilo que sacrifiquei para ter o que tenho e planejo ter, com o tempo notei que a perfeição não era pela pessoa em si (afinal era um cara comum) e sim pelo que se tornou...para mim.
Sendo gay, escuto muito sobre “nossa” promiscuidade e que poucos desejam ter uma relação estável, pois não vale a pena e que a confiança nunca existirá condenando ambos a terminaram com seus corações quebrados tendo de continuar a vagar por ai pensando que o problema é consigo mesmo.
Nos meus primeiros anos como gay assumido, acreditei fielmente que nunca precisaria manifestar meus sentimentos, que minha carreira seria tudo e que minha reputação (não estou falando de preferências sexuais) valia mais que um amor. Tarefa árdua a ser cumprida...
Quando se acredita que estamos prontos para tentar encontrar algo mais, encontrar alguém, aquele que representa a única exceção para nossa cruel regra de nos privarmos de uma companhia especial, a vida nos ensina da pior maneira forçando-nos a descobrir que não foi dessa vez.
Concluo este desabafo com a frase que acredito ser o homem perfeito...
"Alguém que nos ame, esteja presente e que faça de nossa vida um sonho do qual não precisamos acordar."
Esse texto foi enviado por um de nossos leitores que pediu pra não ser identificado. Se quiser enviar o seu texto relatando como seria o seu homem/mulher ideal, ou enviar suas sugestões de brincadeira, temas para próximos posts ou reclamações mande-nos um e-mail ( potiras@hotmail.com).
Aproveito também para agradecer a todos que já contribuíram brilhantemente para esse blog!!!!
Beijos,
0 comentários:
Postar um comentário